Muito obrigado pelas suas palavras simpáticas. Hoje teve que haver uma dose de heroísmo, devido à greve dos comboios. Mas mesmo com tais dificuldades éramos onze. A propósito da greve, transcrevo este texto constante de um comentário sobre a greve dos transportes que já dura há mais de uma semana.
Ainda não eram 10h00 e os altifalantes da estação de CF anunciavam que o próximo comboio partiria às 10h48. Havia que esperar quase uma hora. As pessoas iam chegando. Ouvia-se em conversa e para os telemóveis os desabafos de desagrado. Dizia-se que é uma GREVE COBARDE. Se os ferroviários estão a usar esta forma de luta contra o Governo, seria mais eficiente que seguissem os exemplos recentes de outros países, mas não massacrassem os utentes dos comboios que estão inocentes e também são vítimas sob outros diversos aspectos. Se têm queixas dos administradores da CP, que actuem contra eles com os meios que acharem mais eficazes e dissuasivos, mas não se virem contra os inocentes utilizadores. Este abuso dos sindicalistas é uma cobardia, por não terem coragem de lutar directamente contra os culpados, e decidirem prejudicar o elo mais fraco, os inocentes utentes que, desta forma, sofrem mais uma agressão injusta, desumana e arrogante. A viagem decorreu lentamente, porque em cada estação havia muitos passageiros para entrar onde já mal caberia uma formiga.,
3 comentários:
Meu amigo:
Parabéns por mais um convívio, mais uma comemoração à amizade e à sã camaradagem.
O meu brinde virtual!
beijinhos
Amiga Fê,
Muito obrigado pelas suas palavras simpáticas. Hoje teve que haver uma dose de heroísmo, devido à greve dos comboios. Mas mesmo com tais dificuldades éramos onze. A propósito da greve, transcrevo este texto constante de um comentário sobre a greve dos transportes que já dura há mais de uma semana.
http://domirante.blogspot.com/2011/02/greve-irracional.html
Ainda não eram 10h00 e os altifalantes da estação de CF anunciavam que o próximo comboio partiria às 10h48. Havia que esperar quase uma hora. As pessoas iam chegando. Ouvia-se em conversa e para os telemóveis os desabafos de desagrado.
Dizia-se que é uma GREVE COBARDE.
Se os ferroviários estão a usar esta forma de luta contra o Governo, seria mais eficiente que seguissem os exemplos recentes de outros países, mas não massacrassem os utentes dos comboios que estão inocentes e também são vítimas sob outros diversos aspectos.
Se têm queixas dos administradores da CP, que actuem contra eles com os meios que acharem mais eficazes e dissuasivos, mas não se virem contra os inocentes utilizadores.
Este abuso dos sindicalistas é uma cobardia, por não terem coragem de lutar directamente contra os culpados, e decidirem prejudicar o elo mais fraco, os inocentes utentes que, desta forma, sofrem mais uma agressão injusta, desumana e arrogante.
A viagem decorreu lentamente, porque em cada estação havia muitos passageiros para entrar onde já mal caberia uma formiga.,
Beijos
João
Sempre Jovens
João e Luis bom reve-los!
Bom apetite!
Celle
Enviar um comentário