15/02/2011

Convívio das Terças 110215




Fotos de Pedro P Faria e de A João Soares

3 comentários:

Fê blue bird disse...

Meu amigo:
Parabéns por mais um convívio, mais uma comemoração à amizade e à sã camaradagem.
O meu brinde virtual!
beijinhos

A. João Soares disse...

Amiga Fê,

Muito obrigado pelas suas palavras simpáticas. Hoje teve que haver uma dose de heroísmo, devido à greve dos comboios. Mas mesmo com tais dificuldades éramos onze. A propósito da greve, transcrevo este texto constante de um comentário sobre a greve dos transportes que já dura há mais de uma semana.

http://domirante.blogspot.com/2011/02/greve-irracional.html


Ainda não eram 10h00 e os altifalantes da estação de CF anunciavam que o próximo comboio partiria às 10h48. Havia que esperar quase uma hora. As pessoas iam chegando. Ouvia-se em conversa e para os telemóveis os desabafos de desagrado.
Dizia-se que é uma GREVE COBARDE.
Se os ferroviários estão a usar esta forma de luta contra o Governo, seria mais eficiente que seguissem os exemplos recentes de outros países, mas não massacrassem os utentes dos comboios que estão inocentes e também são vítimas sob outros diversos aspectos.
Se têm queixas dos administradores da CP, que actuem contra eles com os meios que acharem mais eficazes e dissuasivos, mas não se virem contra os inocentes utilizadores.
Este abuso dos sindicalistas é uma cobardia, por não terem coragem de lutar directamente contra os culpados, e decidirem prejudicar o elo mais fraco, os inocentes utentes que, desta forma, sofrem mais uma agressão injusta, desumana e arrogante.
A viagem decorreu lentamente, porque em cada estação havia muitos passageiros para entrar onde já mal caberia uma formiga.
,

Beijos
João
Sempre Jovens

Celle disse...

João e Luis bom reve-los!
Bom apetite!
Celle