Estamos em mês de férias, o que justifica a redução de convivas, sendo apenas cinco. Vários dos outros falaram e enviaram SMS aos presentes a manifestarem a sua solidariedade, dos locais distantes onde se encontram. O conviva em destaque é uma aquisição recente, é a segunda vez que se junta a nós nestes momentos e falou de coisas com muito interesse. Curiosamente, esta dimensão permite conversar com mais consistência, profundidade e continuidade, do que quando há maior «multidão» em que se geram várias conversas dispersas, todas superficiais, sem irem ao tutano dos temas. Mas o fundamental é alimentar os laços que nos unem.
2 comentários:
Amigo João!
Vivam os sãos convívios entre amigos que sabem sê-lo e lhe dão o seu verdadeiro valor.
Beijinhos
Ná
Amiga Ná,
Estamos em mês de férias, o que justifica a redução de convivas, sendo apenas cinco. Vários dos outros falaram e enviaram SMS aos presentes a manifestarem a sua solidariedade, dos locais distantes onde se encontram.
O conviva em destaque é uma aquisição recente, é a segunda vez que se junta a nós nestes momentos e falou de coisas com muito interesse. Curiosamente, esta dimensão permite conversar com mais consistência, profundidade e continuidade, do que quando há maior «multidão» em que se geram várias conversas dispersas, todas superficiais, sem irem ao tutano dos temas.
Mas o fundamental é alimentar os laços que nos unem.
Beijos
João
Do Miradouro
Enviar um comentário