14/08/2010

Aniversário da administradora

Querida Ná,

Sei que não quer festa de aniversário, mas não posso deixar passar esta oportunidade de a felicitar e desejar que continue por muuuiiitos anos a desenvolver a sua tarefa perante a família e os amigos aglutinando todos com o forte cimento que emana da sua boa alma.

Este blogue bem como os Saúde e Alimentação e Sempre Jovens, de que é também administradora, devem-lhe aquilo que são, o seu aspecto técnico e estético e são um pólo de atracção de amizade, admiração, consideração dos visitantes que se tornam membros da família.

A sua actividade de administradora é desenvolvida com elevado mérito, em todos os aspectos, sendo de salientar a estética e o bom gosto como remodelou estes blogues no seu visual, tornando-os muito mais atractivos. Sempre à procura de melhores soluções para qualquer problema ou dificuldade. Aquilo que publica, sempre seleccionado com são critério evidencia a sua sensibilidae, cultura e dedicação à humanidade o que define um carácter de elevado valor ético, cívico.

Neste aspecto de procura das melhores soluções e de ajuda aos outros, assenta a sua generosidade e simpatia para todos os nossos visitantes que torna amigos e a quem se dedica, mostrando um coração e uma alma de grande dimensão onde disponibiliza um espaço de amizade a cada um. Por vezes, na sua dedicação emotiva, nem repara que há pessoas que não merecem tanto, mas isso também mostra a sua sincera dedicação aos outros o que muito a engrandece.

Beijos com votos de longa vida com a melhor saúde e disposição, a uma grande senhora, ternamente tratada por Ná

João

9 comentários:

Dina disse...

Parabéns Ná, ultimamente o tempo tem sido tão reduzido que não tenho visitado ninguém mas hoje tinha que lhe deixar um beijinho de parabéns. Passei pela Casa do Rau mas as potas estavam...fechadas (sem comentários e sem post alusivo à data)por isso vim aqui deixar os meus votos de dia feliz!!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido João!

Já cá volto.
Nós dois temos que ter uma conversa mais especial...tão especial como a nossa amizade.

Beberei mais uma taça de espumante por si, estará na minha mesa mais um lugar, o seu!

Beijos

Pedro Ferreira disse...

Desculpa mãe se me repito, mas fica dito em todo os teus Blogs e nos que decidiram fazer-te esta festa linda e bem merecida.

Querida mãe!

Já falamos, mas não podia deixar de vir aqui dar-te os meus parabéns!

Desculpa se só agora o faço, mas sabes vem quais as razões. Sei que estou perdoado :)

Mãe, sei quantos fazes (59)! Sei que não tens qualquer problema em assumir a idade do B.I.
A tua idade é a minha! É a idade da frescura dos pensamentos, da juventude, da menina que guardas em ti,sempre, desde sempre e para sempre.
Assim te conheci, exactamente como és hoje, assim serás sempre.
Forever young, because age is a matter of attitude.

Parabéns!
Muitos parabéns!
Estás sempre no meu coração e nos meus pensamentos.
Adoro-te.
Pedro

Obrigado amigo João Soares pelo carinho que vos une.
Abraço.
Pedro

A. João Soares disse...

Amiga Ná,

Satisfiz o seu pedido, foram manifestações de carinh, sem protocolo, informais, muito simples, apenas traduzindo sentimentos de amizade. Não foi possível swer mais simples!

Beijos
João

A. João Soares disse...

Caro Pedro,

O carinho não é apenas para a sua mãe, mas também para o seu pai o para o Pedro, pois considero que me deram o privilégio de permitirem integrar na vossa família.

Desejo aos três muita saúde e felicidade.

Abraço
João
Do Miradouro

Unknown disse...

Caro João,
a nossa muito querida amiga, não quer festa e é apreciadora da simplicidade, contudo, o sentimento de amizade que nos une e nos liga a todos à Ná, é superior aos seus desejos e desta vez não conseguimos fazer-lhe a vontade.

Desculpa amiga, se agimos ao contrário daquilo que nos pediste... Mas é que nós adoramos-te!

Parabéns uma vez mais!
Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

A. João Soares disse...

Cara Ana Martins,

Como tinha já dito num comentário anterior, nós todos, a Ana com mais trabalho do que os restantes, respeitámos os desejos da Ná, mas não podíamos fazer menos do que isto. Não seríamos sinceros connosco próprios se fingíssemos ignorar a nossa especial amiga. Fizemos o mínimo que podia ser. Ela merece muito mais.

Beijos à Ana e à Ná e votos de repetirmos daqui a um ano
João
Do Miradouro

Fernanda Ferreira - Ná disse...

O prometido é devido!
Aqui estou para falar com a amigo João!

Meu muito caro e estimado amigo,
cumpriu sim o prometido!

Não posso negar que estou muito feliz com todas as provas de afecto,todas elas bem patentes em todo o lado, em todos os nossos Blogues e nos dos amigos mais queridos.
É uma felicidade tão grande que me leva facilmente às lágrimas!
Sou assim, uma lamechas, como dirá, mas é como sou!

Só sou forte a lidar com as emoções dos outros! Aí sei ser sensata e boa conselheira!
Sei que já me conhece suficientemente bem para saber deste meu ponto fraco, chamemos-lhe assim!!!

Ora, considerando o que disse anteriormente, e agora que o dia está a chegar ao fim, sentindo-me eu mais forte, cá estou para lhe agradecer, do coração, cada uma das "imerecidas" palavras que me dedica neste texto, bem como dizer-lhe do quanto me honra ser sua co-administradora neste e nos outros Blogues para os quais me convidou.

Tenho o maior orgulho em ser sua colaboradora e "merecer" esta enorme distinção.

Obrigada meu querido amigo.
Beijinhos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Meus querido filho e restantes amigos, principalmente a minha querida Ana!

Obrigada, muito mesmo!
Bem hajam por este dia, por todas as vossas palavras e provas de afecto genuíno.

Deixo muita ternura a todos, especialmente ao meu filho.
Beijos