01/09/2018

CONVÍVIO DAS TERÇAS


Faleceu o nosso Amigo PEDRO PAULO FARIA, Engenheiro Químico e excelente e dedicado fotógrafo dos Convívios das Terças, onde deixa muitas saudades. Todos lhe desejamos um santo repouso e endereçamos à família sentidos pêsames pela ocorrência e desejamos uma santa recuperação da sua dor.
Desde o dia 3 de Julho, data da fotografia aqui apresentada, o grupo deixou de poder ver publicadas as suas fotos e acompanhou com ansiedade a sua doença, desejando rápida recuperação, mas foi chegada a sua hora que todos lamentamos com dor e saudade de tão excelente companheiro muito AMIGO. PAZ À SUA ALMA

3 comentários:

Manuel Bernardo - Oficial reformado disse...

Caro João Soares:

Aqui ficam, para maior divulgação possível entre os seus amigos, os dados agora fornecidos pelo seu filho Paulo (como o o Pai):

Velório hoje dia 1 de Setembro, a partir das 17H30, na Igreja do Seminário de Alfragide

Missa em 2 de Setembro (Domingo) pelas 11H30, na referida Igreja e funeral pelas 12H00, para o Cemitério dos Olivais.

Os meus pêsames à família enlutada e que descanse em Paz.

O seu amigo Manuel Bernardo

A. João Soares disse...

Caro Manuel Bernardo,
Obrigado pela colaboração. Com estes dados, os amigos visitantes desta página podem participar na cerimónias fúnebres. Infelizmente por não ter facilidades de transporte, não poderei deslocar-me, como desejava. Reitero os meus sentimentos aos familiares.

A. João Soares disse...

Para conhecimento de todos os amigos e conhecidos do nosso grande Amigo falecido, PEDRO PAULO FARIA, informo que a MISSA DO SÉTIMO DIA se realiza na próxima sexta-feira, dia 7, às 18H30 na Igreja ao lado do Comando da Força Aérea em ALFRAGIDE.
Peço a quem visitar este Blog o favor de transmitir aos ex-companheiros do Amigo Pedro.
Cumprimentos muito sentidos aos familiares.