14/12/2023

CONVÍVIO DAS QUINTAS 231214

O Soares da Cunha enviou por e-mail 4 fotografias do almoço, mas não consegui transferi-las para aqui. Espero ter possibilidade de fazer novas tentativas, com êxito.

4 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Um bom Natal

A. João Soares disse...

Amigo Táxi Pluvioso, agradeço a sua visita e a simpatia dose comentário e retribuo o seu voto e torno-o extensivo a todos os visitantes. Amizade constitui um valor essencial para a paz global e nunca é demais melhorar para haver harmonia total. Infelizmente Hoje há conflitos por todo o lado e a Comunicação Social dá-lhe publicidade de modo a estimular o ódio a violência. Devemos estimular a harmonia e o diálogo a fim de o mundo se tornar mais pacífico e amigo.

Táxi Pluvioso disse...

Eu sou mais pelo mundo lucrativo, temos de aproveitar o capitalismo, se a guerra traz riqueza às nações, que venha ela. Os americanos evitaram a recessão pós-covid graças à Ucrânia. Muitas fortunas há para fazer, só lamento não estar entre os bons rapazes que estão a aumentar as fortunas.


Um bom 2024

A. João Soares disse...

Amigo Táxi Pluvioso. Esta sua posição competitiva de que resulta os campeões e os sempre derrotados, em vez de uma sociedade de companheiros amigos como irmãos com espírito de entre-ajuda. A vida com o espírito que defende é um «salve-se quem puder». Em que os mais hábeis vivem à custa dos mais desleixados que precisam de ser ajudados para obter uma vida mais parecida com os melhores sem a utilização de modalidades de saque. É conveniente que todos possam e saibam lutar pela vida por modos aceitáveis e que precisam do apoio dos mais hábeis.