Meu caro amigo João Há muito tempo que não ligo o computador. Por isso só hoje posso agradecer a simpática homenagem aqui prestada ao meu saudoso marido, que, como pode calcular, me emocionou muito. Obrigada!
Gosto de ver que está a recuperar do golpe que sofreu. Não tem que agradecer esta simples homenagem que serve para mantermos junto de nós a imagem do nosso amigo Não lhe dissemos adeus, mas apenas até breve. Entretanto podemos visitar as suas imagens dos convívios em que ele tomava parte activa.
Tive o privilégio de ter cumprido parte do serviço militar obrigatório como motorista do Coronel Azevedo. Às sextas-feiras tinha um prolongamento de horário para ir a Odivelas buscar a filha ao colégio. Guardo a memória de uma pessoa recta mas afável, que se sentava ao meu lado e, no único dia em que se sentou no banco de trás, teve a amabilidade de pedir desculpa pelo facto (como se fosse necessário). Compreendeu, aceitou e deferiu o meu pedido para transferência de funções porque conhecia o esforço a que isso me obrigava dado o facto de treinar andebol todas as noites e de me levantar às 5 horas para poder cumprir o horário. Que descanse em paz.
Obrigado por ter vindo aqui e ter deixado estas palavras amáveis de homenagem a um Homem Bom que nos deixou com saudades dos momentos que passámos juntos.
4 comentários:
Meu caro amigo João
Há muito tempo que não ligo o computador.
Por isso só hoje posso agradecer a simpática homenagem aqui prestada ao meu saudoso marido, que, como pode calcular, me emocionou muito.
Obrigada!
Um abraço amigo e beijinhos
Cara Amiga Mariazita,
Gosto de ver que está a recuperar do golpe que sofreu. Não tem que agradecer esta simples homenagem que serve para mantermos junto de nós a imagem do nosso amigo
Não lhe dissemos adeus, mas apenas até breve. Entretanto podemos visitar as suas imagens dos convívios em que ele tomava parte activa.
Beijos
João
Tive o privilégio de ter cumprido parte do serviço militar obrigatório como motorista do Coronel Azevedo.
Às sextas-feiras tinha um prolongamento de horário para ir a Odivelas buscar a filha ao colégio.
Guardo a memória de uma pessoa recta mas afável, que se sentava ao meu lado e, no único dia em que se sentou no banco de trás, teve a amabilidade de pedir desculpa pelo facto (como se fosse necessário).
Compreendeu, aceitou e deferiu o meu pedido para transferência de funções porque conhecia o esforço a que isso me obrigava dado o facto de treinar andebol todas as noites e de me levantar às 5 horas para poder cumprir o horário.
Que descanse em paz.
Carlos Pina,
Obrigado por ter vindo aqui e ter deixado estas palavras amáveis de homenagem a um Homem Bom que nos deixou com saudades dos momentos que passámos juntos.
Cumprimentos
João
Enviar um comentário