20/06/2012

Convívio do Viçoso 120620


2 comentários:

Celle disse...

Este encontro João, foi um encontro de importantes e graves assuntos?
Todos muito sérios, preocupados e atentos ao assunto!
bjs
celle

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Agradeço a sua visita muito oportuna às actividades aqui referidas através de reportagens fotográficas. A sua perspicácia e curiosidade para desvendar os assuntos da nossa «conspiração», obriga-me a ser cauteloso para não revelar os «altos segredos». Mas vou entrar no jogo e começar por revelar que a convocação foi feita na véspera quase à meia-noite. Está a ver a urgência do tema (!!!) ou o à vontade do organizador para com os amigos.

O assunto mais marcante foi que uma instituição, em que o nosso amigo falecido em 5 de Outubro de 2010 foi o mais alto responsável, vai prestar-lhe uma homenagem oficial em Agosto e o seu chefe deseja que os amigos mais íntimos do homenageado estejam presentes. Lá estaremos.

Depois vieram outros assuntos, em que são incluídos os de saúde que, por mais que desejemos, não conseguimos evitar, como é próprio da nossa idade!!!!

Outra indiscrição, mas espero que não ofenda ninguém: também se olhou muito atentamente para as fotografias de uns jovens que, por volta de 1950, faziam parte de umas equipas desportivas escolares. Como eles eram e como agora estão!!!

Beijos
João