24/02/2012

LUGARES INCREIBLES

IMAGENS INCRÍVEIS...
                                        SÃO DE TIRAR O FôLEGO...



PARABENS, PELO NOVO VISUAL DO BLOG!

5 comentários:

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

O visual dos três blogues em que trabalhamos beneficia da arte da nossa colega Fê que tem o cuidado de modificar o aspecto a propósito da mudança da estação do ano ou de festas tradicionais. E faz isto apesar de problemas de saúde com familiares lhe deixarem pouco tempo livre.
Embora eu seja parco em elogios, ela sabe que a admiro e me sinto muito grato com as atenções dela para este nosso passatempo.

Amiga Celle, estas imagens que nos traz de todo o mundo, fazem concluir que é erro ficarmos encerrados a olhar apenas para a nossa rua. O mundo é mais do que o nosso bairro. Parece que esta frase é demasiado banal, mas não é, pois encontramos muita gente que em conversas sobre o que se passa no Globo puxam a conversa para a sua cidade e fazem comparações com o seu pequeno padrão de medida. Hoje, com a globalização temos que ver tudo isto com naturalidade, sem no entanto lhe tirarmos a especificidade e a beleza local que as distingue.

Beijos
João

Anna D'Castro... disse...

Olá! venho dar os parabéns pelo blog que é muitíssimo interessante e muito rico em belas imagens.
Adorei!

Já agora gostaria de convidar para fazer uma visita ao meu blog de poesia FLORES SELVAGENS... onde também coloco algumas imagens e pequenos vídeos da minha bela Lisboa, para matar um pouco das saudades da minha cidade, apesar de viver na cidade maravilhosa.
Visite e deixe o seu comentário no:
www.floreselvagens.blogspot.com
Um beijão
Anna D'Castro

Celle disse...

João, uma boa semana!
Muitas pessoas não possuem a oportunidade de viajar e conhecer novos lugares. Para elas estas imagens que este espaço nos permite coloca-las é a fonte que de forma simples lhes permite tomar conhecimento de novos e bonitos locais e assim conhece-los e aprecia-los. Parabens por este espaço!
bjs
celle

Celle disse...

Anna d'Castro
Somos gratos pela sua visita e suas simpáticas palavras!
Parabens por ser de Lisboa esta terra linda que nos encanta, e por morar e gostar da cidade maravilhosa! Sou brasileira, mineira de Sete Lagoas,e possuo bons amigos em Portugal, um deles concedeu-me a honra de postar em três de seus blogs, o A. João Soares, que também está se sentido feliz com sua visita.Visitei seu blog, gostei muito. Bem feminino, onde sua sensibilidade poética aflora com muito bom gosto e arte. Parabens!
Volte sempre...
obrigada!
Celle

A. João Soares disse...

Amiga Celle,
As suas palavras são um bálsamo neste blog que começou por ser um armazém de imagens de Portugal e do Mundo, sem poesia sem a delicadeza dos trabalhos e comentários femininos. Hoje, com o alargamento da equipa e a variedade dos temas, está um pequeno oásis num deserto. Mas não quero alargar-me em adjectivação, para não dar ideia de vaidoso, que não sou.
Demasiado utópico, sonhando com uma humanidade mais pacífica, solidária e colaborante, dando realidade ao antigo lema «amai os outros como a vós mesmos»

À Amiga Anna d'Castro só posso dizer que concordo com as palavras da Celle, fui visitar o seu blog, mas faltou-me capacidade para dizer qualquer coisa que se ajustasse à sensação que tive e que me fez pequenino perante a sensibilidade poética que se me apresentou. Sou demasiado racional, frio e duro para poder comentar poesia sem ficar com má nota!

Beijos
João