Amigo João: Felicito-o por manter vivo o seu espírito de amizade e convívio como mostram as imagens que temos o prazer de desfrutar consigo. Tem um grupo de amigos invejável, com uma aparência animada e salutar. Desejo-lhe que prolongue por muitos anos as suas preciosas terças e quintas-feiras.
Agora há mais um motivo para os convívios, que podem ir além dos almoços, isto é, comprar dívida pública, já está nos 7%, em breve chegará aos 8%, e dará uma pipa de massa.
Amiga Fê, São grupos diferentes. Muito obrigado pelas suas palavras.
Caro Táxi, Se o organizador deu tantas voltas para encontrar este restaurante com preço ao nosso alcance é porque o dinheiro não dá para investimentos!!! E se o juro é alto é porque o risco também o é. Agora, como a China investiu bastante na dívida portuguesa, o futuro deixou de ser tão problemático, porque eles virão vigiar muito de perto as contas do Estado e puxarão as orelhas aos gestores da colónia antes que os efeitos sejam insuportáveis. Serão, certamente, mais eficiente do que o FMI cujos técnicos têm grandes vícios capitalistas!!!
3 comentários:
Amigo João:
Felicito-o por manter vivo o seu espírito de amizade e convívio como mostram as imagens que temos o prazer de desfrutar consigo.
Tem um grupo de amigos invejável, com uma aparência animada e salutar.
Desejo-lhe que prolongue por muitos anos as suas preciosas terças e quintas-feiras.
Beijinhos
Agora há mais um motivo para os convívios, que podem ir além dos almoços, isto é, comprar dívida pública, já está nos 7%, em breve chegará aos 8%, e dará uma pipa de massa.
Amiga Fê,
São grupos diferentes. Muito obrigado pelas suas palavras.
Caro Táxi,
Se o organizador deu tantas voltas para encontrar este restaurante com preço ao nosso alcance é porque o dinheiro não dá para investimentos!!!
E se o juro é alto é porque o risco também o é. Agora, como a China investiu bastante na dívida portuguesa, o futuro deixou de ser tão problemático, porque eles virão vigiar muito de perto as contas do Estado e puxarão as orelhas aos gestores da colónia antes que os efeitos sejam insuportáveis. Serão, certamente, mais eficiente do que o FMI cujos técnicos têm grandes vícios capitalistas!!!
Abraços
João
Do Miradouro
Enviar um comentário