Meu amigo: Não conhecia esta versão, bastante actual infelizmente, pois o verdadeiro espírito natalício à muito que se perdeu nalguns lares por esse mundo fora.
É realmente muito actual nos tempos do consumismo que atravessamos. No ano passado um amigo contou que foi convidado para um Natal onde estavam 40 famílias e todas levaram um presente para a filhinha dos nos da casa. Quando viu o desfilar de prendas umas repetidas e muitas sem a mínima utilidade ou interesse para a criança, sentiu uma revolta que o levou a pegar no braço da mulher e fazer uma saída à francesa. Infelizmente continua a táctica do shoping, shoping, shoping, sem o mínimo respeito pelo dinheiro nem pelos outros, os que o não podem desperdiçar.
2 comentários:
Meu amigo:
Não conhecia esta versão, bastante actual infelizmente, pois o verdadeiro espírito natalício à muito que se perdeu nalguns lares por esse mundo fora.
Beijinhos
Amiga Fê,
É realmente muito actual nos tempos do consumismo que atravessamos. No ano passado um amigo contou que foi convidado para um Natal onde estavam 40 famílias e todas levaram um presente para a filhinha dos nos da casa.
Quando viu o desfilar de prendas umas repetidas e muitas sem a mínima utilidade ou interesse para a criança, sentiu uma revolta que o levou a pegar no braço da mulher e fazer uma saída à francesa.
Infelizmente continua a táctica do shoping, shoping, shoping, sem o mínimo respeito pelo dinheiro nem pelos outros, os que o não podem desperdiçar.
Beijos
João
Do Miradouro
Enviar um comentário