05/07/2010

Ecopista Melgaço e V.N. de Cerveira



A manhã estava quente e necessitava de fazer o teste à minha nova "velha" objectiva. Escolhi estes dois locais pois ofereciam condições para isso.


Movimento, água e cor. Acertei. Algumas fotos podem parecer "menos conseguidas", do teste faziam parte alguns efeitos. Creio que consegui, o material não tem culpa.




Fotos e video de fotos de José Ferreira

3 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Tem aqui umas fotos muito bonitas.
O meu Pai gostava imenso de fotografia
e como percebia bastante de óptica, tenho ainda algumas lentes que ele fez para obter efeitos especiais quando as tirava. Tenho um equipamento bom mas não sei utilizá-lo
mas não é digital é mesmo à moda antiga...eheheheh
Cumprimentos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Milai,

O fotógrafo "profissional" - brinco:)
é o meu marido, o José.
Ele tem este bichinho desde que o conheço, e já lá vão 34 de casados + uns tantos (que nem sei quantos) de amigos e namorados.

Ele anda sempre atrás de ópticas a sério, a dele última é um "Ferrari" em termos fotográficos.
Vou-lhe indicar o seu Blog, um deles, e veja o seu e-mail no perfil. Contacte-o, quem sabe ele não lhe compra material óptico ou ensina-a a usá-lo???
Veja aqui - http://paixaofotos.blogspot.com/

Beijinhos

Na Casa do Rau

J.Ferreira disse...

Como dizia o outro: -"olhe que não, olhe que não".
O material fotográfico de qualidade não tem idade. O meu último "Ferrari", é uma primera série (usada)de um tele objectiva da Nikon. Tem 18 anos, não é digital, mas funciona nas digitais. Com muita qualidade ainda. Milai tente usar ou guarde. Se era do seu pai e ele gostava de fotografia, certamente tem qualidade (todos a procuram).
Um beijo do
JF