Conheci Sevilha numa visita que fiz com a família a Ceuta. Na ida e no regresso estivemos acampados em Sevilha e tivemos tempo para visitar o que, na preparação da viagem, nos pareceu mais importante. Foi há perto de 40 anos e verifiquei uma diferença positiva deles em relação a nós: entre Badajoz e Sevilha fomos por auto-estrada e verifiquei que a estrada normal a nosso lado tinha pouco trânsito que fluía velozmente. No regresso poupámos na portagem e fizemos uma viagem agradável. Cá, depois das auto-estradas, as vias normais são quase intransitáveis.
4 comentários:
Lindas Ná, uma bênção para os olhos!
Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas
Obrigada querida amiga!
Também adorei.
Beijinhos
Ná
Diverse Texts and Stories
Conheci Sevilha numa visita que fiz com a família a Ceuta. Na ida e no regresso estivemos acampados em Sevilha e tivemos tempo para visitar o que, na preparação da viagem, nos pareceu mais importante.
Foi há perto de 40 anos e verifiquei uma diferença positiva deles em relação a nós: entre Badajoz e Sevilha fomos por auto-estrada e verifiquei que a estrada normal a nosso lado tinha pouco trânsito que fluía velozmente. No regresso poupámos na portagem e fizemos uma viagem agradável. Cá, depois das auto-estradas, as vias normais são quase intransitáveis.
Beijos
João
Do Miradouro
Fotos impressionantes de paisagens fabulosas.
Quem vê assim é artista.
Abraço do
JF
Enviar um comentário