15/07/2021

CONVÍVIO DAS QUINTAS 210715

A Amizade constitui um bem extremamente valioso que deve ser respeitado e consolidado enquanto a vida durar. Abraços aos amigos aqui presentes.







 

7 comentários:

Luis disse...

Hoje apareceu o António Ribeiro que já não aparecia há cerca de um ano. Está cheio de trabalho razão da sua ausência. Viemos 6 convivas.

Luis disse...

O nosso Amigo António Ibérico Nogueira está internado no Hospital Curry Cabral há cerca de 15 dias. Esperemos que se cure rápido para o podermos ter de novo nos Almoços.

A. João Soares disse...

Agradeço o envio das fotos que chegaram bem. O António Ribeiro dedica-se a uma actividade muito exigente e tem muitas solicitações que lhe tornam difícil alinhar connosco todas as semanas. Quanto ao António Ibérico Nogueira peço que quando o contactares lhe transmitas os meus votos de rápidas melhoras e uma rápida e completa recuperação e que, entretanto, tenha paciência e esperança. Também não gosto de notar a falta do Amigo José Moniz. Forte Abraço.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Gostei de ver que aibda se reunem e que estão bem :)
Beijinho
Maria Fernanda Ferreira (Ná)

A. João Soares disse...

Amiga Ná, gosto de a vera activa e a visitar as nossas imagens. O tempo vai produzindo os seus efeitos, mas felizmente continuamos. Desejo que consigo tudo continue bem durante muitos mais anos, sempre com a melhor saúde e boa disposição.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Obrigada amigo.
É sempre bom saber de quem temos saudades e principalmente sabê-los bem.
Por cá estamos também com sinais cada vez mais evidentes de que o tempo passa, mas bem, felizmente.
O Pedro está a dar sinais de recuperação da depressão violenta que nos levou ao pânico. Já trabalha a 50% e vai vivendo, agora sozinho, tem por companhia apenas um gatinho mas já ri quando falamos. Pena que não considere voltar mesmo sabendo que teria de recomeçar do zero eu prefiria que ele estivesse por casa.

Deixo um beijinho e votos de muita saúde para si e para o amigo Luís

A. João Soares disse...

E preciso muita calma para suportar alguns inconvenientes da idade, mas espero que a vossa felicidade regresse nas melhores condições e que o Pedro recupere totalmente. Estou aqui fechado neste lar onde somos todos amigos. Mas passo a maior parte do tempo no quarto em frente do computador, principalmente a pensar no tema do próximo artigo semanal que publico no DIABO a satisfazer o convite que me foi feito pelo seu director há quase 5 anos. Já lá tenho 350 artigos.

Abraço para o Pedro e um beijinho para si.