31/05/2016

CONVÍVIO DAS TERÇAS 160531


4 comentários:

Manuel Bernardo - Oficial reformado disse...

Então desta vez apareceram alguns que estavam "desaparecidos em combate": o motoqueiro Larry e o Pacífico com o seu maravilhoso queijo de Castelo Branco! Apareceu tb o Ataíde da fundação desta tertúlia. Ab para todos incluindo os outros "desaparecidos em combate"...

Luis disse...

Caríssimo João,
A "malta" está muito satisfeita como se pode ver nas imagens... Deve ser do Sol! Espero que apesar das férias estarem a começar se continue com grande frequência nestes almoços e com a mesma alegria.
Um forte e amigo abraço.

A. João Soares disse...

Amigo Luís,
É agradável encontrar aqui comentários de outros «Técnicos Superiores de Lazer» que se juntem a nós, pelo menos em espírito e em comentário, se não puderem comparecer. O aparecimento do Larry do Athayde, cuja assiduidade estava muito baixa, foi um factor de mais animação e uma esperança de que neste verão haja mais comparências. Estes convívios são muito salutares para combater o isolamento dos «técnicos de lazer» e as suas tendências para se deixarem imobilizar pelos pequenos sintomas de doença. A nossa saúde depende muito do nosso estado de espírito. Temos que evitar preocupações e usar ao máximo os passatempos agradáveis. Temos que difundir estas verdades... Abraço.

A. João Soares disse...

Amigo Manuel Bernardo,
Com as tuas muito conhecidas qualidades de escritor e historiador as presenças de três convivas menos assíduos. Mas há outros que também precisam de esquecer os pequenos incómodos da saúde, usando a convivência com amigos. Nesse tipo de terapia tu tens sido especialista trazendo caras novas. Convém difundir essas técnicas para que outros evitem dar demasiada importância a pequenas dores reumáticas... Abraço.