22/02/2015

COMBATER A EVASÃO FISCAL DAS MULTINACIOANAIS



Origem: https://www.youtube.com/watch?v=Rbhkd8LZG-0

4 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

A classe dominante tem todo o direito a fugir dos impostos, para isso é que tem o poder do Estado. boa semana

A. João Soares disse...

Eles,os leitos assim o pensam. É pena que os eleitores concordem.

Táxi Pluvioso disse...

De facto é chocante as intenções de voto em Portas Passos nas sondagens, qualquer coisa que não esteja nos 10 %, significa que o eleitor ainda gosta que lhe mintam, se alguém acredita que estamos com os cofres cheios, vai ter uma grande surpresa depois de passar este adiamento do segundo resgate, por causa das eleições.

A. João Soares disse...

Além do provável segundo resgate,há que meditar na quantidade de dinheiro que se esvai todos os anos para os juros dos empréstimos. E o tamanho da dívida? O truque pouco honesto de continuar a atribuir as culpas ao Governo anterior da quebra brutal da qualidade de vida dos cidadãos mais carentes, em benefício dos novos milionários e dos mimados da lista dos VIP, e dos perdoáveis? Qual foi o real benefício que este governo trouxe aos portugueses que não pertencem à elite?
É pena que não surja alguém que tenha coragem e capacidade para se arriscar a enfrentar estes exploradores que, entre muitas coisas,prometeram acabar com a corrupção e fazer uma Reforma Estrutural do Estado e, pelo contrario, têm piorado tudo o que era essencial: Educação, Saúde, Justiça, Fiscalidade, Seriedade da máquina pública,etc.