21/10/2014

ALBUM CONVÍVIO DAS TERÇAS 141021

Autoresdas imagens: João Soares e Pedro Faria

2 comentários:

Celle disse...

AMIZADE É NOSSO BEM MAIOR

A. João Soares disse...

Querida Amiga Celle,
Diz muito bem. E como bem valioso que é, merece muita atenção e cuidado para a sua manutenção e desenvolvimento. Ela não nos entra em casa se mantivermos a porta cerrada.
Mas, como tudo, como as próprias notas bancárias, esta sujeita a falsificações. Ando muito a pé pelas ruas e tenho sido abordado por pessoas a tratarem-me efusivamente como amigo mas que apenas querem pregar-me partidas. Felizmente, por ter conhecido uma aldrabice que lesou um vizinho meu,sou cuidadoso e tenho evitado problemas com tais pessoas. Os amigos não são aqueles que se declaram como tal, mas sim aqueles que nós consideramos merecedores de tal título.
Mas, este grupo, como outros, está condenado a diminuir de quantidade de companheiros, devido à idade, que não perdoa.

Beijo
João