14/08/2013

FESTA EM FAMÍLIA AMIGA




A Internet, apesar de lhe serem apontados grande inconvenientes, tem o condão de materializar laços de amizade, como os que o Papa Francisco sublinhou no Brasil durante as JMJ como o mais importante ideal de solidariedade entre todos os irmãos como devem ser os seres humanos.

Recebi agora estas imagens de felicidade de uma família brasileira, ao dar as boas vindas a mais um seu elemento. Já há algum tempo tenho as melhores impressões desta família e, por isso, apressei-me a exteriorizar a minha sensibilidade a este ambiente familiar publicando as imagens antes de pedir licença para tal. Por falta da licença evito etiquetar nomes e, se a minha amiga achar por bem, poderá fazê-lo em anexo, ou combinarmos outra modalidade.

Desejo que se mantenha o desenvolvimento do caloroso espírito de família e que a menina seja mais um feliz elemento deste grupo exemplar, com uma vida plena de bem.estar e de êxitos.
Beijos João

1 comentário:

Celle disse...

Mano João, suas palavras e seu gesto publicando nossas fotos em seus blogs, demonstram consideração e confiança,e provam a amizade fraterna que nos une. Emocionada deixo-lhe nosso abraço de agradecimento.
Obrigada!
bjs.