22/06/2011

Lisboa em belas imagens



Formatado pelo talentoso amigo FR

3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Tive o privilégio de conhecer Lisboa. Adorei. Foi muito bom ver essas imagens.
Abraço

Celle disse...

Fui duas vezes à Lisboa e pretendo voltar quantas vezes eu puder!
Cidade linda, limpa e bonita unindo o antigo e o novo, a história e a modernidade. Um povo amável, educado preparado para o turismo. Estas imagens aumentam minhas saudades!
Feliz por rever alguns locais que visitei...
Celle

A. João Soares disse...

Caro Wanderley e Amiga Celle,

Agradeço as palavras acerca «desta cidade que eu amo» como diz uma canção. Em tempos em que a crise nos dificulta férias e viagens, acho que devemos usar este meio para divulgar aquilo que o mundo e os países têm de melhor.
Temos que fazer turismo em casa, em frente ao computador e à TV.

Abraços
João