11/10/2010

Portugal, Óbidos


Imagens extraídas do blog VIAJAR é alargar os nossos horizontes
Para deixar de ver os PETS faça clic no X à direita em cima da barra.
Fazendo clic em «Veja todas as imagens» verá cada imagem separada e fixa.

5 comentários:

Celle disse...

olá joão!
Tarefas domésticas me ocuparam estes dias, não me sobrando muito tempo. Visitando agora o Só Imagens encontrei estas fotos, nelas naveguei, atentamente, um bom tempo e conhecí Óbidos. Que linda! Encantou-me aquela muralha, aquele castelo, eu fico inebriada com essas antiguidades, igrejas, museus, é tudo que sei apreciar!
Beijos
Celle

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Vale a pena visitar o blog de onde as copiei, onde pode encontrar um texto muito interessante sobre Óbidos, uma beleza da Província da Estremadura.

Beijos
João
Do Miradouro

Lourdes disse...

Olá João
Só agora consegui vir fazer uma visita, mas vim na altura certa pois adoro a Vila de Óbidos.
As imagens abrem o apetite para uma visita e para beber uma ginjinha.
Beijinhos
Lourdes

Maria Rodrigues disse...

Amigo João, muito obrigado pelas suas palavras em relação ao meu artigo e blog. É um cantinho muito simples, que foi criado com a intenção de dar a conhecer novos locais, gentes e culturas, principalmente a quem não pode viajar, devido a problemas de saúde, idade, dinheiro, outra razão qualquer. Vou escolhendo destinos, pesquiso, faço o artigo e viajo até lá através das fotografias e das informações sobre os locais, e como não gosto de viajar sozinha, deixo o convite no meu cantinho para quem quiser viajar também.
Bjs
Maria

A. João Soares disse...

Amigas M. Lourdes e Maria,

Muito grato pela vossa visita e simpáticas palavras. Mas a prte forte da gratidão está no facto de me permitirem ser uma caixa de ressonância das belezas dos vossos blogs. Recentemente coloquei aqui álbuns de imagens colhidos nos vossos trabalhos. Coloco à vossa disposição esta montra para as vossas belas imagens.
Muito obrigado.

Beijos
João
Do Miradouro