25/10/2010

Beira Interior



Imagens copiadas do blogue Pinceladas by Maria Kiki

7 comentários:

Celle disse...

Vim deixar-lhe um beijinho!
E desejar-lhe uma boa semana!
Fique com Deus!
Celle

Maria Kiki disse...

Boa!
Giro, fiquei surpreendida, quando vi aqui as minhas fotos, que tanto gosto, me deram em tirá-las. Não estava à espera, mas obrigada significa que são imagens espectaculares, e que outros também possas contemplar, as lindas paisagens que temos no nosso país.
Beijinhos
MariaKiki

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Obrigado pela visita e pelas palavras amigas.

Beijos para si, para a Ângela e para a Sónia
João

Do Miradouro

A. João Soares disse...

Cara Maria Kiki,

Num comentário que deixei no Pinceladas, pedi autorização e esperei por uma resposta. Como esta b+não veio pensei que quem caca consente!
Como coloquei o link para o seu blogue, estão respeitados os direitos de autor e assim esta é mais uma montra para os seus trabalhos serem mais conhecidos. Ainda bem que aceita.

Achei que são óptimas imagens das terras duras, graníticas da nossa Beira Interior. A propósito convido-a a visitar o post Quem sou? que penso ter sido uma redacção ficcionada com algum interesse.

Beijos
João

Um dia como os outros

Suziley disse...

Belas imagens para o inicio de uma nova semana. Boa noite, grande abraço, João :)

A. João Soares disse...

Amiga Suziley,

Obrigado pela visita e pelas palavras. Os elogios são destinados à artista Maria Kiki que as fez. Mas para mim são um incentivo a continuar a mostrar aqui algumas imagens que valem pelo que nos mostram e pela arte com que são construídas.

Beijos
João
http://comnexo.blogspot.com/2010/10/amizade-custa-do-orcamento.html

Maria Kiki disse...

Olá João!
Sim não há nenhum problema em pôr aqui as minhas fotos, fiquei surpreendida no bom sentido, quando as vi aqui publicadas. Por acaso não vi o pedido do João. Mas não tem qualquer problema, como o João disse, quem cala consente, não é verdade? Por isso fez bem. São fotos que me deram muito gozo em tirar, concordo plenamente em divulgar as belas paisagens, que existem no nosso país.
Beijos
Maria Kiki