05/06/2010

Pela sua Saúde faça exercício!







Na casa do Rau

5 comentários:

A. João Soares disse...

Querida Amiga Ná,

O exercício é essencial. Órgão que não funciona atrofia-se, morre. Mas tem que ser feito com moderação. Conheço pessoas precocemente envelhecidas por excesso de exercício. E o exercício deve ser completo para não criar desequilíbrios entre várias partes do corpo.
O grande inconveniente dos excessos é que só se sentem tarde quando já é difícil corrigir os desequilíbrios. USE TODAS AS CAPACIDADES DO CORPO, MAS COM MODERAÇÃO.

Beijos
João
Do Miradouro

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido João, amigo!

Obrigada pelos seus conselhos, eu sei...
Depois, a nossa monitora não é só linda, ela tem formação e sabe que está com os menos jovens.

Beijinhos

J.Ferreira disse...

Com esta panoramica, até a mim apetece fazer exercício.
É mesmo só saúde.
Desfrutem.
Abraço do
JF

Táxi Pluvioso disse...

Lá isso é verdade. Todos os dias de manhã levanto-me para me sentar em frente do computador (não o ponho perto da cama precisamente para fazer exercício) :-))))))

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá José!
Marido meu!!!

A panorâmica é realmente boa, sobretudo quando actuamos no castelinho, ao ar livre.
A Liliana, monitora é um amor e linda.
Este é o melhor exercício físico do mundo...para mim... dançar é fabuloso!
Espero que cumpras a promessa e vás mesmo... mesmo que seja para babares a olhar para a Liliana :)))

Beijos