Da arte do Fotógrafo, já tenho os adjectivos esgotados. Da exuberância da Ná, pouco mais poderia dizer. Mas do tema da reportagem, devo salientar a vitalidade dos Sempre Jovens que nos são mostrados em agradável confraternização e demonstração de que costumam conviver e entregar-se a actividades culturais. Vivemos no dia de hoje, e até ao último dia devemos aproveitar cada hora que está passando. Mas não repiso no tema porque está bem defendido no blogue Sempre Jovens que já conta com quase três anos (22 de Agosto de 2007), sempre ao serviço do ideal inicial e elaborado por uma equipa muito solidária.
4 comentários:
Foto inteligênte e bonita. Parabéns pela criatividade. Abraço
Qurido Eduardo, amigo!
Obrigada pela visita e pelos votos de boa semana.
Beijinhos
Ná
Amigo Tossan,
Este elogio vale oiro, vindo de si é digno de registo.
Obrigada!
Mérito do José, o fotógrafo que já conhece.
Beijinhos
Ná
Da arte do Fotógrafo, já tenho os adjectivos esgotados. Da exuberância da Ná, pouco mais poderia dizer. Mas do tema da reportagem, devo salientar a vitalidade dos Sempre Jovens que nos são mostrados em agradável confraternização e demonstração de que costumam conviver e entregar-se a actividades culturais.
Vivemos no dia de hoje, e até ao último dia devemos aproveitar cada hora que está passando. Mas não repiso no tema porque está bem defendido no blogue Sempre Jovens que já conta com quase três anos (22 de Agosto de 2007), sempre ao serviço do ideal inicial e elaborado por uma equipa muito solidária.
Beijos
João
Enviar um comentário