02/03/2010

Convívio das Terças na Quinta 100302


























Fotos de Pedro P. Faria e de A. João Soares

4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,

É só alegria! que bom vê-los novamente todos à volta da mesa em amena cavaqueira.

Beijinhos a todos.

A. João Soares disse...

Querida Ná,

É uma forma de mostrarmos que estamos vivos, em todos os aspectos. Esta energia ajuda a suportar as mazelas que a idade vai trazendo. No ano passado faleceram três que compareceram enquanto puderam, esquecendo nestes momentos os seus problemas de saúde. Entretanto têm aparecido mais, mas o grupo etário mantém-se alto e o destino há-de levar a que o número seja cada vez mais reduzido...

Poucos usam o computador, mas merece destaque o amigo Faria que tem o blog Rumindo que tem um nível de qualidade invulgar. O amigo Luís, embora apareça raramente tem o blog A Tulha do Atílio, já seu conhecido. Dos outros alguns entraram pelo caminho dos e-mails, mas têm reservas contra os blogs, o que leva a que apareçam aqui poucos visitantes e menos comentadores.

Beijos
João

Unknown disse...

Caro amigo João,
a vida é para ser vivida e este convívio e harmonia é muito saudavel.

Beijinhos,
Ana Martins

A. João Soares disse...

Querida Ana,

Devemos aprender a envelhecer e trocar opiniões sobre assuntos diversos, para melhor compreender o mundo que nos cerca e as suas transformações permanentes. Este grupo tem uma constituição muito eclética, tendo médicos, veterinários, empresários, arquitectos, engenheiros, gestores, generais e outros militares, funcionários públicos, etc. E entendemo-nos bem. Sem combinação nem aviso prévio a comparência tem ultrapassado os 20 e já passou dos 30. O REstaurante tem muita simpatia por nós es está preparado para estas dflutuações de quantidade.

Beijos
João