01/03/2010

Primavera no Japão















Fernanda Ferreira (Ná)

3 comentários:

A. João Soares disse...

Querida Amiga Ná

Um post muito oportuno a espicaçar o desejo de que a nossa Primavera venha depressa... e sem trovoadas nem tempestades.

Beijos e boa semana,
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,

A vontade é tanta de nos vermos livres deste tempo horrível, que até já me apeteceu publicar imagens de Verão :) Gente em bikini e corpos bronzeados ao sol....

O que vou dizer a seguir é só para rir, também ajuda....
Eu trabalhei com uma colega nas Caves, que estava no Arquivo, coitada (estou a ser mazinha), bem escondida para ninguém a ver.... que era tão feia, tão feia, que assustava o Inverno, ahahah!

Um dia ela fez-nos (ao casal Ferreira) um enorme favor, por ser duma daquelas famílias que não têm que comer, mas têm sempre talheres de prata na mesa.

Quando decidimos oportuno agradecer a simpatia, eu avisei o José, não fosse ele fazer alguma cara estranha e ela perceber (tenho que salientar que ela é um amor de pessoa).

O José portou-se muito bem, como sempre, ele é um cavalheiro, mas
quando a sós...ele só me disse isto

'Desta vez enganaste-me bem, ela é muito mais feia do que tu a descreveste!
AAHAHAHAHAHAHAH!

Amigo, não pense que nós nos achamos bonitos e esbeltos, nada disso, nem somo preconceituosos.
Mas e minha colega era mesmo um Inverno tenebroso.

Tudo isto para lhe dizer, que as imagens foram postadas mesmo para alegrar o dia....

Beijinhos

Unknown disse...

Ná,
que beleza, que cores maravilhosas, que verde lindo e vivo! Estas imagens foram como um balsamo, até consigo imaginar o perfume das flores.

Beijinhos,
Ana Martins