06/07/2017

CONVÍVIO DAS QUINTAS 170706

Depois do convívio de 17-06-2017, houve aceitação da ideia de o Grupo das Terças, incluindo os convivas do ano passado, se juntar ao Grupo das Quintas de que estavam vários representantes no convívio desse dia. Hoje foi dado o primeiro passo, fora daquele local especial.Foi muito interessante, em boa harmonia e aceitável tom de voz, ouvindo-se opiniões abertas, bem fundamentadas e esclarecedoras que, mesmo que nem todos as assumissem, não deixaram de as respeitar. Sugiro que,Quando forem contactados pelo a Amigo Moniz ou pelo Amigo Soares da Cunha, decidam com ponderação. Ninguém obriga ninguém a conviver com alguém. A amizade deve ser tida em consideração e sobrepor-se a caprichos não confessados.

1 comentário:

Luis disse...

Caríssimo João e demais amigos do Grupo de Algés,
Como sempre manifestas as tuas Opiniões com desassombro e dentro de uma amizade sem qualquer reserva!!!
Espero que o nosso grupo das terças venha a aderir ao das quintas desaparecendo o almoço no Le Petit. Alguns de nós já tiveram ocasião de conhecer estes amigos do Moniz no almoço no St James e por isso julgo vir a ser pacífica esta alteração. O Grupo assim constituído passa a ser maior e envolver participantes de novas áreas enriquecendo os nossos convívios nesses almoços. Espero, portanto, quando vierem a receber o convite do nosso amigo Vasco Moniz para esses almoços das quintas o aceitem. Vou ter o cuidado de avisar o Sr. Luís do restaurante Le Petit que deixaremos de lá ir às terças e agradecer-lhe todas as atenções até agora recebidas.
O novo Restaurante situa-se na rua Dr. Jaime Cortesão, n.4 Miraflores, serve lindamente e é mais económico. Temos perto um parque auto grátis para quem vier de carro. No último almoço de terça já tinha aflorado este assunto mas assim fica tudo mais esclarecido.
Um abraço Soares da Cunha