04/04/2017

CONVÍVIO DAS TERÇAS 170404


Realizou-se mais um convívio semanal das Terças, em que os mais assíduos, com sentido de camaradagem e de grupo e com respeito mútuo, desenvolveram conversas agradáveis e positivas e saborearam sopa deliciosa e três pratos escolhidos (ver imagens abaixo) da lista do restaurante, com muito agrado confessado pela escolha que cada um fez. No próximo convívio está previsto arroz de lampreia para os inscritos em lista do organizador.

2 comentários:

Luis disse...

Caríssimos Amigos,
Vamos ter na próxima terça-feira um almoço de Lampreia, preciso de informação até quinta-feira de quem esteja interessado para informar o restaurante. Já estão inscritos 8.
O Larry está melhor e enviou um abraço a todos do grupo. Desejo de melhoras aos doentes e convalescentes e Obrigado pela atenção dispensada.
Um abraço amigo,
Soares da Cunha

A. João Soares disse...

Caro Luís,
Aprecio o teu espírito de solidariedade, de camaradagem e e espírito de grupo. Quem gosta de lampreia tem oportunidade de utilizar os serviços de um restaurante de qualidade e que nos trata como se fôssemos da família e, certamente nos fará um preço simpático.
Abraço.
João Soares