18/02/2017

PORTUGAL VISTO DO CÉU



2 comentários:

Celle disse...


Que o coração de João Soares, o idealizador deste Blog que aniversariou dia 18/02, desculpe o esquecimento, esteja sempre em festa...
Durante todos estes anos vem nos trazendo imagens e matérias que nos falam, de momentos de solidariedade e amizade tão lindos que as vezes nos emocionam, aqui encontramos a energia que emana das amizades sólidas e verdadeiras.
Você é um ser humano especial, iluminado e me ensinou o valor da manifestação dos bons pensamentos, em beneficio dos irmãos, com a intenção de procurar fazer o mundo melhor.
Felicidades ao blog, ”Só Imagens” e dos demais que também administra!
beijinhos fraternos

A. João Soares disse...

Muito obrigado à mana Celle. pela sua permanente simpatia. Já hoje, acerca dos meus escritos no semanário O DIABO, me disse que sou um autêntico missionário e citou algumas frases que o sensibilizaram. É reconfortante saber que alguém aprecie o meu esforço ou prazer no sentido de procurar contribuir para melhorar a Humanidade. Mas um homem só nada consegue se não tiver quem aja em consonância com ele em tudo aquilo que acha ser bom. Já não posso esperar muito da vida, mas gostava de ver um movimento de gente boa e voluntária a fazer o possível por estas boa intenções.
Beijos fraternos
João