04/02/2014

CONVÍVIO DAS TERÇAS 140204




Como se nota nas imagens, um conviva ainda tem uns hematomas na cara devido a uma pequena queda, no dia 29 de Janeiro, em que bateu com o sobrolho direito na calçada. A lesão foi pequena mas o facto de andar a tomar um medicamento para tornar o sangue mais fluido ocasionou uma sequência de hematomas.
Um amigo com vocação para a Física e à Matemática disse que quando uma embalagem alongada tem um conteúdo mais denso num dos extremos, este é o mais danificado quando ela cai de um armário ou de uma mesa. E recordou que Schumacher num acidente de ski lesionou-se gravemente na cabeça e no cérebro, embora levasse capacete. Mas Merkel em acidente semelhante apenas fez uma fissura nos ossos da bacia e Sócrates que em tempos teve também um acidente de ski, apenas se lesionou num tornozelo.
O estudioso acrescentou que os políticos estão isentos de lesões cranianas por acidente de queda em virtude de terem o cérebro muito pequeno e leve ou ausente. Penso que não passa de pura coincidência ou mera brincadeira do matemático!!! Mas devemos pensar no caso e estar atentos ao que se passa com os eleitos para os cargos públicos.

Sem comentários: