Caríssimo João,Bela Homenagem a quem é merecedor dela! Homem integro e sofredor que soube sempre ser amigo do amigo! VELHOS TEMPOS, QUANDO AINDA HAVIA VALORES!!!Um abraço amigo e solidário.
Caro Luís,Isto não é uma bajulação como as que vemos com autarcas e governantes ao levantarem estátuas. Disse alguém: chorámos quando nascemos, mas procuremos ter uma vida digna para que à hora da nossa morte haja pessoas a chorarem por nos termos ausentado e lhes deixado saudades. Durante os quase 70 anos em que nos conhecemos nunca vi da parte dele uma atitude menos correcta. Sempre muito lógico, racional, judicioso: Moralmente fez jus ao sobrenome.AbraçoJoão
Meu querido amigo JoãoNão tive o prazer de conhecer pessoalmente o senhor General Bonito, o que não me impede de apresentar à família enlutada as minhas condolências.Vi o álbum das fotos e tentei comentar algumas, mas aparecia o aviso "Não é possível comentar esta foto". Parece-me que aceitou apenas ´na última foto.Resto de bom Domingo.Beijinhos
Enviar um comentário
3 comentários:
Caríssimo João,
Bela Homenagem a quem é merecedor dela! Homem integro e sofredor que soube sempre ser amigo do amigo! VELHOS TEMPOS, QUANDO AINDA HAVIA VALORES!!!
Um abraço amigo e solidário.
Caro Luís,
Isto não é uma bajulação como as que vemos com autarcas e governantes ao levantarem estátuas. Disse alguém: chorámos quando nascemos, mas procuremos ter uma vida digna para que à hora da nossa morte haja pessoas a chorarem por nos termos ausentado e lhes deixado saudades. Durante os quase 70 anos em que nos conhecemos nunca vi da parte dele uma atitude menos correcta. Sempre muito lógico, racional, judicioso: Moralmente fez jus ao sobrenome.
Abraço
João
Meu querido amigo João
Não tive o prazer de conhecer pessoalmente o senhor General Bonito, o que não me impede de apresentar à família enlutada as minhas condolências.
Vi o álbum das fotos e tentei comentar algumas, mas aparecia o aviso "Não é possível comentar esta foto". Parece-me que aceitou apenas ´na última foto.
Resto de bom Domingo.
Beijinhos
Enviar um comentário