07/12/2013

À MEMÓRIA DO GENERAL ÁLVARO PEREIRA BONITO 131206




Apresentamos à família do General Álvaro Pereira Bonito (11/07/1934-06/12/2013) nosso amigo desde 1945, 1º ano do Liceu Nacional Alves Martins, as mais sentidas condolências. Que descanse em paz.
As fotos foram realizadas por A. João Soares em diversos convívios ao longo dos anos mais recentes

3 comentários:

Luis disse...

Caríssimo João,
Bela Homenagem a quem é merecedor dela! Homem integro e sofredor que soube sempre ser amigo do amigo! VELHOS TEMPOS, QUANDO AINDA HAVIA VALORES!!!
Um abraço amigo e solidário.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Isto não é uma bajulação como as que vemos com autarcas e governantes ao levantarem estátuas. Disse alguém: chorámos quando nascemos, mas procuremos ter uma vida digna para que à hora da nossa morte haja pessoas a chorarem por nos termos ausentado e lhes deixado saudades. Durante os quase 70 anos em que nos conhecemos nunca vi da parte dele uma atitude menos correcta. Sempre muito lógico, racional, judicioso: Moralmente fez jus ao sobrenome.

Abraço
João

Mariazita disse...

Meu querido amigo João
Não tive o prazer de conhecer pessoalmente o senhor General Bonito, o que não me impede de apresentar à família enlutada as minhas condolências.
Vi o álbum das fotos e tentei comentar algumas, mas aparecia o aviso "Não é possível comentar esta foto". Parece-me que aceitou apenas ´na última foto.

Resto de bom Domingo.
Beijinhos