16/10/2012

Patinadora


3 comentários:

A. João Soares disse...

É uma exibição maravilhosa, com momentos espantosos. Não se trata apenas de vocação e gosto, mas de muita dedicação e trabalho em treinos e ensaios persistentes.

A nossa juventude deve ser mentalizada sobre a necessidade da perfeição para fugir ao desmazelo crescente em que a humanidade tem caído nos anos recentes.

Celle disse...

JOÃO,
PURA MAGIA, PERÍCIA E ENCANTAMENTO!
PARA TUDO ISSO SE FAZ NECESSÁRIO PERSISTENCIA, TREINO, DEDICAÇÃO E DISCIPLINA JUSTO O QUE A JUVENTUDE ANDA NECESSITANDO.
BEIJOS
CELLE

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Tenho muito afecto pelos jovens e deposito neles grande esperança do mundo que irão reparar, melhor que aquele que herdam.
É certo que muitos precisam de muito estímulo e conselhos, mas alguns já se distinguem como promissores obreiros do mundo de amanhã. Nos nossos blogues não deixo de colocar palavras de elogio aqueles que se distinguem. É o tipo de ajuda que lhes posso dar e não a regateio.

Veja por exemplo a lição de generosidade dada pela nossa conterrânea Isabel Fernandes em Voluntária honra Portugal. Há jovens com muito valor e temos que depositar neles as melhores esperanças.

Beijos
João