Fantastico! Maravilhas da Natureza! A beleza pouco conhecida do fundo do Mar! Coragem... Paciencia... Tecnologia... Obrigada por divulgar... ... aos mergulhadores por filmarem permitindo que outros admirem, a custa de riscos e sacrifícios! Beijos Celle
Muito lindo! Encantador! Mas, sinto medo! o desconhecido me amedronta um pouco! Sei nadar, participei de competições mas, não me atreveria mergulhar no mar; minha filha, meu genro e dois dos netos mergulham bem. Obrigada pelas imagens! Celle
Amiga Celle, Ficamos sempre mais ricos quando observamos a beleza e a diversidade harmoniosa da Natureza. O ser humano tem muito que aprender com o que se passa à sua volta. Não haveria xenofobia nem racismo se fôssemos naturais como todos os seres vivos são. As tecnologias devem ser usadas para facilitar a vida, mas sem a afastar das regras naturais, dos valores éticos. Quando se perde o respeito pelos valores essenciais, nada mais resta na vida. Será o fim. A humanidade parece estar a preparar o seu fim com uma catástrofe totalmente de sua culpa.
3 comentários:
Fantastico!
Maravilhas da Natureza!
A beleza pouco conhecida do fundo do Mar!
Coragem...
Paciencia...
Tecnologia...
Obrigada por divulgar...
... aos mergulhadores por filmarem permitindo que outros admirem, a custa de riscos e sacrifícios!
Beijos
Celle
Muito lindo!
Encantador!
Mas, sinto medo!
o desconhecido me amedronta um pouco!
Sei nadar, participei de competições mas, não me atreveria mergulhar no mar; minha filha, meu genro e dois dos netos mergulham bem.
Obrigada pelas imagens!
Celle
Amiga Celle,
Ficamos sempre mais ricos quando observamos a beleza e a diversidade harmoniosa da Natureza. O ser humano tem muito que aprender com o que se passa à sua volta. Não haveria xenofobia nem racismo se fôssemos naturais como todos os seres vivos são. As tecnologias devem ser usadas para facilitar a vida, mas sem a afastar das regras naturais, dos valores éticos. Quando se perde o respeito pelos valores essenciais, nada mais resta na vida. Será o fim. A humanidade parece estar a preparar o seu fim com uma catástrofe totalmente de sua culpa.
Beijos
João
Enviar um comentário