A vida é demasiado complexa para ser carimbada com, uma ou duas palavras. A felicidade aparente pode interiormente ser um drama. É preciso aproveitar totalmente o pouco que se tem, valorizar os poucos «talentos» que o destino colocou ao nosso dispor e depois podermos dizer «Non. Je ne regrette rien» Quantas pessoas poderão dizer com consciência e sinceridade «Não. De nada me arrependo»? Bem haja, amiga Fê por ter partilhado connosco esta maravilhe biográfica de uma grande mulher.
Oi, Fê: Assisti o filme sobre a vida da Edith Piaf. A vida dela não foi nada fácil. E que voz tinha ela. A música "Hino ao Amor" é maravilhosa e eterna. Um grande beijo, boa noite :)
Fê uma vida complicada, uma vida de alguém que não teve sorte, nem nos pais mas, que, no fim, terminou rodeada de muito amor. O que todos nós mereciamos ter, terminar a vida sendo amada, e o que muitos não têm. Olhamos para os velhinhos e vemo-los sós, acabados e tristes porque lhes falta o essencial: amor. Beijinhos
p.s. não conhecia a tua participação neste blog. Temos aqui uma mulher de iniciativa e cheia de ideias. Beijinhos
Sempre gostei muito de Edith Piaf. Apesar da vida turbulenta ela viveu-a e isso nota-se na forma como se entregava a cantar. parabens por a ter colocado aqui! bonito blog... sente-se passos, vozes, vivencias, sentimentos parabens a todos. sou fa das fotos dos convivios que passam aqui. bom fim de semana para todos fernanda
4 comentários:
A vida é demasiado complexa para ser carimbada com, uma ou duas palavras. A felicidade aparente pode interiormente ser um drama. É preciso aproveitar totalmente o pouco que se tem, valorizar os poucos «talentos» que o destino colocou ao nosso dispor e depois podermos dizer «Non. Je ne regrette rien» Quantas pessoas poderão dizer com consciência e sinceridade «Não. De nada me arrependo»?
Bem haja, amiga Fê por ter partilhado connosco esta maravilhe biográfica de uma grande mulher.
Beijos
João
Do Miradouro
Oi, Fê:
Assisti o filme sobre a vida da Edith Piaf. A vida dela não foi nada fácil. E que voz tinha ela. A música "Hino ao Amor" é maravilhosa e eterna. Um grande beijo, boa noite :)
Fê uma vida complicada, uma vida de alguém que não teve sorte, nem nos pais mas, que, no fim, terminou rodeada de muito amor. O que todos nós mereciamos ter, terminar a vida sendo amada, e o que muitos não têm. Olhamos para os velhinhos e vemo-los sós, acabados e tristes porque lhes falta o essencial: amor.
Beijinhos
p.s. não conhecia a tua participação neste blog. Temos aqui uma mulher de iniciativa e cheia de ideias. Beijinhos
Sempre gostei muito de Edith Piaf. Apesar da vida turbulenta ela viveu-a e isso nota-se na forma como se entregava a cantar.
parabens por a ter colocado aqui!
bonito blog... sente-se passos, vozes, vivencias, sentimentos
parabens a todos.
sou fa das fotos dos convivios que passam aqui.
bom fim de semana para todos
fernanda
Enviar um comentário