Caro João Soares, estes convivios são salutares, e é bonito manter assim as amizades e com oportunidade de trocar ideias, enfim uma excelente tertúlia.Seria talvez interessante colocar alguma temática das que são abordadas, daria mais vida ao post! A não ser que sejam privadíssimas, rsrsssss.
Boa semana para todos os convivas e que este convívio se repita por muitas e muitas 5ªs feiras.
Neste blog o lugar é destas e não de texto. Quanto a este e outros grupos, nem todos os componentes gostam de saber que as fotos são aqui publicadas, e nem todos usam computador para as poderem ver - coisas da idade! Por isso não aparecem os nomes das pessoas. Quanto aos temas das conversas, são variados predominando, coisas de saúde dos presentes e dos que desta vez não estiveram e, principalmente recordações do passado, em muitos aspectos comum ou semelhante. Neste grupo, algumas senhoras aproveitam para se encontrarem e, numa mesa distante desenvolvem as suas conversas. Tanto eles como elas acham mais prática esta independência de convívio.
2 comentários:
Caro João Soares, estes convivios são salutares, e é bonito manter assim as amizades e com oportunidade de trocar ideias, enfim uma excelente tertúlia.Seria talvez interessante colocar alguma temática das que são abordadas, daria mais vida ao post!
A não ser que sejam privadíssimas, rsrsssss.
Boa semana para todos os convivas e que este convívio se repita por muitas e muitas 5ªs feiras.
Bj
Sãozita
Amiga Sãozita,
Neste blog o lugar é destas e não de texto. Quanto a este e outros grupos, nem todos os componentes gostam de saber que as fotos são aqui publicadas, e nem todos usam computador para as poderem ver - coisas da idade! Por isso não aparecem os nomes das pessoas.
Quanto aos temas das conversas, são variados predominando, coisas de saúde dos presentes e dos que desta vez não estiveram e, principalmente recordações do passado, em muitos aspectos comum ou semelhante. Neste grupo, algumas senhoras aproveitam para se encontrarem e, numa mesa distante desenvolvem as suas conversas. Tanto eles como elas acham mais prática esta independência de convívio.
Beijos
João
Do Miradouro
Enviar um comentário