12/01/2010

Alcoutim







2 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,

É verdade sim, eu posso dizer ...eu conheço bem o meu país. Ele é belo!

Eu quase não conheço nada dos outros países, do pouco que conheço, o nosso é muito belo.

Fez muito bem. O meu amigo nem precisa dizer nada.
Oh! p'ra elas aqui, que bem ficam.

Beijinhos

A. João Soares disse...

Querida Ná

Os bons posts devem ser do conhecimento das massas populacionais, para nos sentirmos orgulhosos do País que temos, que somos.
Como disse a propósito de Limpar Portugal, é preciso conhecer o País, para o amarmos e é preciso amá-lo para o defendermos. E defender não é só pelas armas, é tratando do ambiente, publicitando o que é belo e está bem e ajudar a corrigir o que deveria estar melhor. Estas acções são dever de todos nós, de cada um de nós.
A Ná sabe isso muito bem porque é uma notável dinamizadora da operção Limpar Portugal e sabe, em cada momento, levantar o nosso orgulho lusitano.

Obrigado por tudo isso.
Beijos
João