02/10/2020

ESPÍRITO JOVEM FESTEJA 84 ANOS NO CAS RUNA

84º Aniversário de uma pessoa simpática, inteligente, humana e amiga de ajudar quem está em dificuldade, a quem devo muito apoio desde que me viu isolado numa mesa onde podia receber WI-FI e continuar a minha aprendizagem dos acontecimentos do mundo que permitiam continuar a escrever no semanário em missão de contribuir para um mundo melhor com mais paz, harmonia, respeito pelos outros, num mundo mais feliz com boa qualidade de vida para todos. Passados mais de três anos desenvolveu-se amizade e solidariedade. Muito agradecido dou os meus parabéns e desejo que disponha sempre da melhor saúde e boa disposição para dar conselhos e sugestões sempre úteis. 





2 comentários:

Luis disse...

A Amiga do João é muito simpática e faz muita companhia ao nosso Amigo. Parabéns e Felicidades!!!!!!

A. João Soares disse...

É o meu único contacto humano que me dá ânimo para continuar vivo nesta pasmaceira. Já tentei interessar alguns «amigos» na leitura dos meus artigos no jornal mas nenhum se interessou. E as conversas só lhes interessam se tratarem de futebol ou mexericos.