15/09/2010

Convívio do LNV em 100911



Fotos de A. Albuquerque Nogueira

2 comentários:

Suziley disse...

Lindas fotografias, João Soares. Não há nada mais precioso do que o convívio com bons e verdadeiros amigos!! Parabéns!! Um grande abraço, boa noite :)

A. João Soares disse...

Não pude participar neste convívio que se realizou a 300 quilómetros da minha residência, por dificuldades de saúde da minha mulher que não se sentiu com forças para suportar os incómodos da viagem e teve medo de ficar em casa sozinha duas noites.
Tenho imensa pena de não poder estar com os amigos que terminaram o liceu em 1952 e anos mais próximos As fotografias foram tiradas pelo meu amigo Nogueira que não demorou a enviá-las. Há ausências por motivo de saúde e há um amigo que apesar de estar a passar uma fase difícil compareceu. Ontem telefonei e estava a na cama a recuperar do cansaço. Espero e desejo que se restabeleça, na medida do possível para participar no convívio de outro grupo, em 2 de de Outubro, 55 anos depois do início de um tirocínio pós-graduação.
É agradável encontrarmo-nos embora a susência dos que já não estão cá e os estragos da idade nos causem uma sensação menos agradável.

Beijos
João
Do Miradouro