21/07/2010

Aniversário de «Na Casa do Rau»

A administradora deste blog, minha querida Amiga Ná, está hoje em Festa a comemorar o primeiro aniversário do seu blog individual Na Casa do Rau.

Está de parabéns pelo bom gosto e o sentido de estética com que tem elevado este blog ao mais alto escalão da blogosfera. Por outro lado, a sua vivacidade, cultura, facilidade de comunicação com outras pessoas, amizade, generosidade e altos valores éticos, morais e humanos têm funcionado como um poderoso íman que atrai multidões de visitantes, seguidores e comentadores.

E, neste dia, de aniversário deste agradável oásis de conhecimento, cultura e beleza, aqui estamos todos a manifestar o nosso reconhecimento pelos belos momentos que o blog Na Casa do Rau nos tem proporcionado e o bom saber que nele colhemos em cada visita.

6 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,

Agora já mais refeita do primeiro choque, mas ainda pouco confortável com o exagero dos elogios tecidos a meu respeito, e isto não tem nada de falsa modéstia, é a mais pura das realidades, sinto que lhe devo dizer que é um privilégio ser sua colaboradora e sentir todo este calor humano.

Obrigada!

Beijos da sua amiga,

Unknown disse...

Mais uma vez parabéns, agora também vou dormir.

Beijinhos,
Ana Martins

Luis disse...

Minha Querida Amiga NÁ,
Aqui venho para uma vez mais desejar-lhe as maiores Felicidades e dar igualmente os Parabéns ao João pela sua ideia de a Homenagear pelo seu 1º Aniversário da Casa do Rau.
Como já lhe referi noutros comentários a NÁ é merecedora de todas estas nossas atenções.
Beijinhos amigos e muitos Parabéns.

Pedro Ferreira disse...

Caro amigo João Soares!

Que belo miminho para a minha querida mãe!
Sei que ela merece todo o seu carinho, mesmo sendo suspeito para o dizer, ela é especial, sim!
Obrigado amigo por lhe dedicar tão sincera amizade.

Parabéns mãe!
Adore-te
Pedro

A. João Soares disse...

Caro Pedro,

Agradeço as suas palavras simpáticas. Nada faço por favor, mas apenas para retribuir, com o meu fraco jeito, a amizade e consideração que a sua mãe demonstra ter por mim. Mas faço-o com grande prazer porque nutro pela sua mãe muita admiração e um grande apreço pelas muitas qualidades que a ornamentam. Isto de amizade é um afecto que só tem verdadeiro significado quando for reciproca, mutuamente sentida e partilhada, como penso ser o caso. Considero-me como um membro idoso da família Ferreira!!!

Um abraço amigo
João
Do Miradouro

Celle disse...

NÁ, ontem fiz comentários em alguns posts de amigos que lhe homenagearam, neste do João só agora, a noite, o faço. Comoveu-me o que lhe disse e sob este efeito lhe informo que respondi seu comentário e lhe deixei uma surprezinha muito singela e pequenina, apenas um mimo, criado na ansiedade e vontade de lhe agradar e homenagear.
Não repare...
Beijos
Celle