28/06/2018

CONVÍVIO DAS QUINTAS 180628

Amigos são tesouros dados como prémios de bom comportamento mútuo e a amizade sincera e franca é reforçada com convívios frequentes, como este. Desta vez, o participante que vem de longe e utiliza o comboio, chegou mais tarde porque o comboio «só» demorou, em relação ao horário, 41 minutos e quando apareceu, vinha tão apressado para recuperar o atraso que nem viu dois homens que estavam à espera e, depois de estes gesticularem, parou cerca de 100 metros à frente. A nossa CP precisa de ser reestruturada. Fotos obtidas por Cunha, Soares e Valagão.

26/06/2018

CONVÍVIO DAS TERÇAS 180626


AMIGOS são tesouros que são dados de presente em resultado do bom comportamento mútuo e amizade é reforçada em convívios frequentes, como este.

21/06/2018

CONVÍVIO DAS QUINTAS 180621

A amizade assemelha-se às flores de um jardim, precisa de ser bem tratada, alimentada com cuidado para crescer e reforçar os laços que unem os amigos. O benefício destes encontros é sentido e traduzido no prazer de estar juntos e nas conversas fáceis pelo facto de cada um respeitar a opinião dos outros e emitir a sua com a certeza de que também é respeitada.



14/06/2018

CONVÍVIO DAS QUINTAS 180614

Este convívio semanal foi prejudicado pela preocupação por um dos convivas ter a ameaça de dificuldades no regresso por IRRESPONSABILIDADE da CP (e talvez também da REFER) que faz horários sem ter possibilidade de os cumprir. Ele acabou de no regresso, em Meleças ouvir aviso de atraso do comboio de 15 minutos, depois de 30, depois de 50 e, por fim, o comboio chegou com atraso de 1h30, o que se traduziu em ter sido suprimido o que era inicialmente esperado. Porque não avisaram isso desde o início?   Ao almoço compareceram dois amigos que há muito não puderam estar presentes o que deu um ambiente excepcionalmente acolhedor. Voltem mais vezes amigos. A lotação pode sempre ser dilatada.


br