11/11/2013

BELO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO




Os amigos deste casal invadiram a sua casa e substituíram a instalação de água por cerveja. As torneiras da cozinha, da pia, do banheiro e até o chuveiro serviam cervejinha da boa e ainda por cima fresquinha. Sem saber o que se passava, até acabou por provar. Os amigos instalaram câmaras em todo o lado para ver a reacção dele e da esposa.

07/11/2013

COLÉGIOS PRIVADOS VS ESCOLAS PÚBLICAS




Má gestão ou corrupção?
Tachos para os «boys» mais queridos dos governantes?
Qual a estratégia para o futuro de Portugal?
Qual o respeito pelo dinheiro dos impostos?
Por onde anda o «sentido de Estado»?
E o «sentido das responsabilidades»?

06/11/2013

ACREDITAR NUM MUNDO MELHOR




Ajudemos as crianças a sonhar com um futuro melhor, para que depois apliquem as suas energias para o construir e, dese forma, o seu futuro será melhor.

DUO OLHO NEGRO



O humor dos portugueses é admirável e não há crise ou austeridade que o abafe.

04/11/2013

HIPÓDROMO MANUEL POSSOLO APÓS CONCENTRAÇÃO 131104




Era previsível o estrago na relva, após uma semana sem luz nem água e abundantemente pisada. Estranha-se que os responsáveis pelo espaço não tenham sugerido que a concentração utilizasse o espaço da antiga Praça de Touros, em que não haveria perigo de estragos. Será que o preço do aluguer cubra os custos da recuperação e manutenção do relvado?

03/11/2013

DESPESAS DO PR vs REI DE ESPANHA




Quando deparo com informação deste género sinto mais admiração pelo Papa Francisco e pelo Presidente do Uruguai, Pepe Mujica que, com a sua simplicidade inteligente e sensata dão bons exemplos ao Mundo.